Muitas pessoas, especialmente donas de casa de Bom Jardim se acostumaram há mais de duas décadas, a adquirir legumes e hortaliças fresquinhas e de boa procedência, uma espécie de feirinha que funcionava em geral na parte da manhã dos sábados na Praça João Almeida, junto àquele largo onde é montado os palcos para as festas e shows da cidade.
Para dar esta notícia à comunidade, explicar a razão de cessar esta sua atividade comercial, compareceu esta semana à redação do Jornal Mais BJ, o conhecido produtor rural Ronaldo Santos Emerich, que solicitou ao jornal deixar registrado o seguinte:
“Prezados clientes e amigos da Feira de Bom Jardim que acontece aos sábados. Quero agradecer primeiro a Deus por estes 23 anos daquela nossa feira aqui no Centro da cidade. Agradeço a todos vocês, clientes, amigos e todos que de uma forma ou de outra me ajudaram nessa caminhada com sua presença, comprando mercadorias ou apenas conversando.
É com muita tristeza que estou finalizando minha atividade da feira a partir deste dia 13 de abril de 2014 por motivo de falta de mão de obra e também alguns problemas de saúde. Peço e conto com a compreensão de todos. Aproveitando, quero agradecer também aos guardas municipais, responsáveis pelo trânsito e à Prefeitura Municipal de Bom Jardim que nunca colocou nenhum obstáculo para que a feira e meu trabalho fosse ali desenvolvido.
Obrigado ao Naldinho, Cheila, Cheilane, enfim, à família Emerich. Voltarei a vender o caqui de chocolate ano que vem de alguma forma”, explicou Ronaldo Santos Emerich.
Fonte: Jornal Mais BJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário