Por ordem do comando do tráfico de entorpecentes no bairro Alto de Olaria, em Nova Friburgo, os moradores da Rua Uruguaiana e adjacências estão impedidos de sair do morro e outras pessoas também foram proibidas de entrar. O comércio também foi obrigado a fechar as portas desde a noite de quarta-feira, dia 8. Isso porque os traficantes determinaram luto de cinco dias, devido a morte de um colega.
Guarnições da Polícia Militar,
com viaturas e diversos policiais armados, estiveram no local e orientaram os moradores para evitar transitar pelas ruas do bairro, diante de possíveis confrontos e tiroteios, uma vez que os bandidos estão em pé de guerra. Segundo informações que estão sendo passadas pelas redes sociais, a situação é muito tensa no local.
As orientações passadas pelos aos moradores solicitam que os mesmos fiquem dentro de suas casas, resguardados de qualquer troca de tiros. Quem necessitar sair, a polícia pede que não andem com objetos nas mãos, como celulares e guarda-chuvas ou qualquer coisa que a polícia possa interpretar como armas. "Está tenso demais! Eu fui criada lá e nunca viu uma turma de traficantes tão abusada", informou uma moradora que preferiu não se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário