quarta-feira, 29 de junho de 2016

Atletas da Fight Champ trazem mais um cinturão de Muay Thai para Bom Jardim

Antônio Marcos, campeão do cinturão até 70kg
 semi  profissional de Muay Thai.
               
Adriano Alves campeão até 75 kg,
faz parte do projeto social
Os jovens lutadores da Academia Fight Champ, de Bom Jardim, continuam se destacando em disputas e competições de artes marciais das quais tem participado. E foi o que aconteceu no evento realizado no último sábado, 18 em Cachoeiras de Macacu, quando aconteceu o “5º Cachoeiras Fight Combat (CFC), disputado no Sítio Jean & Bia, localizado às margens da RJ-116, km 26, no distrito de Japuíba, quando competiram atletas de academias de vários municípios fluminenses.
Com muita garra e dedicação, os quatro atletas levados pela Fight Champ: Antonio Marcos, Adriano Alves, Marcos Paulo e Pedro Henrique, treinados pelo também lutador Junior Sequela – sendo que Adriano e Marcos fazem parte do projeto social da academia – conseguiram trazer desta competição, mais um cinturão de Muay Thai, além de troféus, que agora enfeitam a galeria de troféus, medalhas e cinturões da academia, localizada na Rua Luiz Correa, em frente ao Galpão Cultural. Assim, com o cinturão profissional já conquistado anteriormente por Junior Sequela, a Fight Champ obtém assim mais um cinturão, desta vez semiprofissional no Muay Thai, sendo os dois únicos do município.
          
Marcos Paulo, vice no boxe olimpico.
      O atleta Antônio Marcos sagrou-se campeão de Muay Thai, ao vencer por nocaute, logo no primeiro round seu adversário, conquistando assim o cinturão na categoria até 70kg semiprofissional. Adriano Alves também venceu seu oponente por nocaute no primeiro round, enquanto Pedro Henrique conquistou o título de campeão na categoria até 80kg, vencendo também seu oponente por nocaute, no segundo round, ambos ganhando troféus. Marcos Paulo, que competiu na modalidade Boxe Olímpico, perdeu a última luta da competição, ficando por sua vez, com o troféu de vice-campeão.
                Só nessa participação os atletas bom-jardinenses conseguiram três nocautes no Muay Thai e um segundo lugar no Boxe Olímpico, o que demonstra a força das artes marciais praticadas em Bom Jardim, sendo que a Fight Champ conta ainda com o suporte de vários patrocinadores e apoiadores, como a Good Web, Infotech, Brasil Net, Restaurante Almirante, Vieira’s Bar, CEUC, Universo Verde, Atos Contabilidade, Acesstran, Clínica Corpore, DL Pneus, Fricombat e JORNAL MAIS BJ, aos quais ele aproveita para agradecer.


Pedro Henrique trouxe para Bom
Jardim mais um cinturão.
               Junior Sequela ressaltou ainda que vai competir em dezembro próximo, neste mesmo evento do Muay Thai, com o conhecido atleta Hugo Monstro, contra quem havia sido derrotado em 2012 e tendo agora a oportunidade de uma revanche.

Nenhum comentário: