Um homem ficou amarrado por cerca de duas horas, após ter a casa de seu sítio invadida por um elemento, na localidade de Santo Antonio, em Barra Alegre, zona rural de Bom Jardim. O fato aconteceu na noite do último dia 20, quinta-feira. Após conseguir se soltar, o sitiante foi buscar ajuda, mas não conseguiu mais localizar o meliante, que estava a pé. Disse à polícia ter sido ameaçado e roubado pelo indivíduo, que chamou seu nome no portão da propriedade.
Ao atender, recebeu ameaças do homem, que estava armado com um revólver e anunciou o assalto, exigindo dinheiro da vítima. Ainda em relato à polícia, ele disse que, de início entregou R$ 1,3 mil ao bandido, mas este não se deu por satisfeito, afirmando saber que a vítima tinha mais dinheiro, exigindo que o entregasse. Sob ameaça, o sitiante não teve outro jeito a não ser entregar mais R$ 15 mil, também levados pelo bandido, que o amarrou, antes de fugir para local ignorado.
O fato foi registrado na 151ª DP de Nova Friburgo, onde o sitiante disse aos policiais que o suspeito era um homem moreno, alto, aparentando ter 40 anos, e trajava uma calça escura, camisa verde e boné preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário