sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lavrador que matou a ex-mulher com motosserra se entrega à polícia


Cabeça da vítima foi cortada na frente da mãe. Brutalidade chocou os moradores da vizinha Trajano de Moraes

O lavrador José da Conceição Felipe, conhecido também como Zé Bezerra, 38 anos, se entregou ontem à polícia em Trajano de Moraes. Ele é o principal suspeito de ter assassinado na tarde da última terça-feira, 22, a ex-mulher, Joice Cristina Gomes Ferreira, 29 anos, na zona rural do município vizinho. A vítima foi morta com uma motosserra e teve a cabeça cortada com o equipamento. 
A mãe de Joice ainda tentou impedir a crueldade, mas não conseguiu conter a fúria do assassino. Em estado de choque, a mulher até ontem ainda não tinha conseguido prestar depoimento à delegada da 157ª DP, Danielle Bessa Neto, que comanda as investigações do caso que chocou toda a região. A polícia não revelou o conteúdo das declarações de Zé Bezerra, que estava sendo procurado em toda a região, inclusive em Nova Friburgo. 
O crime foi cometido na casa de Joice, na localidade de Fazenda do Campo. De acordo com investigações da polícia, Zé Bezerra estaria inconformado com a separação de Joice, ocorrida há cerca de dois meses, depois de diversas brigas seguidas e agressões físicas, segundo o apurado pela polícia. O corpo de Joice foi sepultado quarta-feira, 23, no Cemitério Municipal de Macuco, sob forte comoção de parentes e amigos. A polícia não divulgou se ela tinha filhos com o suposto assassino. 

FONTE: A Voz da Serra. 

Nenhum comentário: