Os moradores do bairro Ponte da Saudade, em Nova Friburgo, recolheram 700 assinaturas em um abaixo assinado, pedindo medidas para a instalação de uma barreira eletrônica, na RJ-116, KM 81, entre o Hotel Bucsky e o Terminal Rodoviário Sul, para a redução da velocidade dos automóveis, evitando assim acidentes e conscientizado os motoristas que passam pela localidade.
O presidente da associação de Moradores de Ponte Pequena, José roberto, foi pedir ajuda ao deputado estadual Luiz Martins, que oficiou a demanda ao DER-RJ, solicitando a instalação da barreira eletrônica e nesta quinta-feira, dia 10, os problemas da RJ-116 Km 81, começam a tomar outro rumo, com o início das obras para instalação da barreira eletrônica.
De acordo com o deputado Luiz Martins, é imprescindível resguardar a vida da população, e para isso, é necessário lutar para atender as demandas.
Para Jose Roberto, presidente da AMAPS,a instituição vai continuar lutando luta pela completa normatização do trânsito em no bairro, atuando em parceria com todos os seguimentos da Sociedade que estejam dispostos a colaborar.
FONTE: Anna Carolina Fernandes de Mello (Assessora de Imprensa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário