Ítalo Cabral, vulgo Tatá, foi preso em flagrante no Alto de São José. Ele estava sendo procurado há duas semanas e foi detido com 13 sacolés de cocaína. Polícia agora solicita ajuda na internet para encontrar outro traficante que atua no BNH. Com a prisão de Tatá, já são cinco os traficantes tirados de circulação em Bom Jardim nos últimos dois meses.
Ítalo Cabral (foto), mais conhecido como Tatá, de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma casa na Rua Valdo Batista Pereira, no Alto de São José, em Bom Jardim. A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira, 22. Ele era procurado pela Polícia Civil há duas semanas, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, que se confirmaram após ele ser encontrado com 13 sacolés de cocaína prontos para venda. Outro homem que confessou ter adquirido drogas com Ítalo também foi detido, mas foi liberado após prestar depoimento, alegando ser para consumo próprio.
A polícia se baseou nas imagens de um vídeo de, aproximadamente, duas horas, que registrou a movimentação de usuários de drogas no local, levantando as suspeitas sobre o acusado, que foi encaminhado para a delegacia do município, de onde ficou de ser levado para um presídio no Rio de Janeiro. Os policiais também tiveram ajuda de moradores do Alto de São José, que colaboraram com informações sobre a prática do tráfico naquela localidade.
Esta é o terceiro traficante preso naquela região em menos de 45 dias. Em junho a 158ª DP prendeu em flagrante, por tráfico e por homicídio, a dupla de criminosos Geovane e Juan. Agora a Polícia Civil pede ajuda à população pelo Facebook para encontrar outro meliante, de nome Rafael Durso, último integrante em liberdade da quadrilha que comandava o tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança (BNH). Foragido, Durso, de 20 anos, está com mandado de prisão pendente por tráfico de entorpecentes.
Durante a última semana, a Polícia Civil em operação conjunta com a Polícia Militar, dois integrantes da quadrilha do BNH, Rato e Thiago Durso (foto), irmão de Rafael, também foram presos. A dupla trazia entorpecentes do Rio de Janeiro para abastecer o tráfico na cidade. Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael, a polícia pede que denuncie, de forma anônima, através do telefone 2566-3107.
Nenhum comentário:
Postar um comentário