Fabiano na foto com os filhos Gabriel e Dayane e a esposa Simone (Foto: Facebook). |
Aos 46 anos anos completados recentemente, faleceu neste domingo, 22 de janeiro, Fabiano Rodrigues, funcionário da Prefeitura de Bom Jardim. Ele ingressou na administração municipal no ano 2000, como motorista da Secretaria de Saúde, transportando pacientes para o Rio de Janeiro e São Paulo.
Servidores municipais, consternados com o falecimento de Fabiano, descreveram-no como uma pessoa "cordial e carinhosa."
Fabiano deixa esposa, Simone, e um casal de filhos, Dayane e Gabriel.
O prefeito Antonio Gonçalves, em nome de todos os secretários, externa profundo pesar pelo ocorrido e endereça à família as mais sinceras condolências.
Posteriormente, a nossa reportagem apurou que o falecimento do bom-jardinense Fabiano do Amaral Figueira Rodrigues ocorreu, na verdade, na noite de sábado, 21, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Gonçalo, município da região metropolitana de Niterói. Como motorista da secretaria municipal de Saúde de Bom Jardim, ele levava pacientes para tratamento em outras cidades, como Rio de Janeiro, Petrópolis, Teresópolis, São Paulo, etc.
Fabiano havia completado 46 anos no dia 5 de dezembro passado. Seu corpo foi sepultado no domingo, 22, no cemitério de Banquete, com grande acompanhamento de familiares e muitos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário