Ciúme faz moradora do Jardim Boa Esperança atirar contra amante e ex-marido em Friburgo
Por pouco, bebê de colo não foi atingido pelos disparos
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo prenderem na noite do dia 9, terça-feira, a jovem Regiane Veiga, 20 anos, moradora do Jardim Boa Esperança, em Bom Jardim, que momentos antes, havia atirado contra seu ex-marido Fábio Rodrigues de Aguiar, 24 anos, e sua atual companheira, Amanda da Silva Ferreira, 22. A tentativa de assassinato aconteceu próxima a um borracheiro na Avenida Governador Roberto Silveira, em Duas Pedras, onde o casal foi baleado por Regiane. Amanda, uma das vítimas, estava com um bebê ao colo, que felizmente, nada sofreu.
Horas antes do crime, Regiane havia discutido com Amanda pelo celular e, naquele momento, ficou sabendo que a vítima se encontrava no centro de Nova Friburgo, juntamente com o filho do casal e o companheiro. O ciúme, o inconformismo, diante da separação e do fato de seu ex-marido e de Amanda já estarem com um bebê fez com que Regiane decidisse matar a rival. De posse de um revólver Taurus, calibre 38, conseguido no bairro Jardim Boa Esperança, onde mora em Bom Jardim, Regiane rumou para Nova Friburgo, com a intenção de matar Amanda. Ao avistar o casal em Duas Pedras, quando iam para casa, Regiane se aproximou e notando que a criança estava nos braços do pai, disparou três tiros no abdômen de Amanda.
Mesmo ferida, Amanda conseguiu correr, junto com Fábio, mas Regiane ainda fez mais três disparos, que acertaram a perna e a nádega de Fábio. Os dois foram socorridos por bombeiros e conduzidos para o Hospital Raul Sertã, onde ficaram internados. Alertados por populares, policiais militares imediatamente iniciaram as buscas, capturando Regiane ainda nas proximidades do local do crime. Ao ser abordada, ela não resistiu à prisão e informando também onde havia jogado fora o revolver. Disse ainda que pretendia atirar apenas em Amanda e poupar o bebê e o ex-marido, mas como o casal fugiu, atirou também em Fábio.
Depois de levada para a delegacia, onde prestou depoimento, Regiane recebeu voz de prisão em flagrante, por dupla tentativa de homicídio. Em seu depoimento à polícia, declarou que fez tudo por amor, alegando que “Amanda não fará Fábio feliz”. Os policiais ficaram sabendo também de outros detalhes sobre o desentendimento entre as rivais e que há três dias, as duas haviam brigado em plena rua, por causa de Fábio. O resultado do ciúme de Regiane foi o casal acabar no hospital e ela ser levada presa para a carceragem de Cantagalo, onde ficará aguardando julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário