O conhecido Geraldo Amaral, tido em Bom Jardim como polivalente em razão de suas múltiplas atividades em nossa cidade, como já mostrado em reportagem deste jornal, como Papai Noel, sambista, compositor, músico, "Zé Gotinha", massagista, técnico, garçon, comerciante, funcionário municipal e muito mais, arrumou de tempos cá, brecha para mais uma função nobre e também merecedora de aplausos.
Recentemente, Geraldinho de forma prática procurando incentivar cada vez mais o desenvolvimento do futebol infantil em Bom Jardim, criou seu grupo e escolinha, como uma espécie de "seleção infantil". Com isso, no dia 29 de março, Geraldo Amaral promoveu em plena Praça Cel. Monnerat, no centro de Bom Jardim, a entrega dos uniformes aos "pequenos grandes jogadores de BJ" sob seu comando.
Durante a modesta, porém animada solenidade de entrega, o comerciante Brás Aparecido Pires Lopes, proprietário da Tropycal Modas e um dos que apóiam a iniciativa do Geraldinho, falou para nossa reportagem da importância de todas as crianças e no caso agora dos garotos do Geraldinho, estarem estudando e indo muito em seus rendimentos escolares.
Já o próprio Geraldo Amaral, falando na oportunidade ao JORNAL MAIS, falou um pouco de sua satisfação e empolgação para levar avante esta sua iniciativa, assim como agradeceu ao apoio da Padaria Nonna Carmela por "vestir esta camisa", assim como outras firmas do comércio bom-jardinense pelo apoio que tem recebido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário