Joelson pede recapeamento para estrada do Bairro de Fátima
Através de indicação aprovada por unanimidade na edição do dia 17 de maio, o vereador e presidente da Câmara Joelson Guedes Veiga (foto) solicitou ao Executivo o recapeamento da estrada de acesso ao Bairro de Fátima, no distrito de São José do Ribeirão. Segundo o edil, a indicação atende a um pedido dos moradores da localidade, já que as condições da principal via de acesso ao bairro estão muito ruins e necessitando da melhoria.
Também através de indicação aprovada na Câmara, o vereador Ademyr Faria solicita a instalação de um sinal eletrônico na RJ-146, na entrada para a localidade de Silveira. Ademyr justificou dizendo que o Alto de São José é um bairro que vem crescendo muito e que o acesso à localidade de Silveira é muito complicado. Apesar do quebra-molas existente no local, os motoristas e principalmente motociclistas não o respeitam, sendo necessário um radar para intimidar com multas os mais apressados. “Além disso, no local ainda funciona uma escola e outra está sendo construída”, disse ele, sugerindo à Câmara encaminhar o pedido ao governador do estado, Sérgio Cabral.
Beta também quer quebra-molas em Barra Alegre
Outra indicação aprovada foi da vereadora Elizabeth Heckert, a Beta, que pede a instalação de um quebra-molas na RJ-146, próximo ao bar do Adalberto, depois Pinduca Moraes. Segundo Beta, no local já houve um acidente fatal, que vitimou o Sr. João Verly, atropelado por uma moto quando saía do ônibus. Muitas crianças e idosos também costumam passar pelo local, sendo uma necessidade urgente a colocação do redutor, pois os moradores estão muito preocupados em virtude do aumento no fluxo de veículos na região.
Mensagens concedendo aumento salarial aos servidores municipais foram aprovadas
Na mesma sessão, o edil Zé Nilton subiu à tribuna para registrar a presença de Geraldo Ayres, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Jardim (Sinsep) que foi acompanhar a votação e aprovação de mensagens do prefeito Affonso Monnerat, que tratavam do reajuste dos servidores da prefeitura, inclusive dos detentores de cargos comissionados e contratados pelo regime da CLT. Na mesma sessão também foi aprovado outro projeto, de autoria dos vereadores, que concedeu revisão salarial aos servidores da Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário