segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bom Jardim lamenta morte de Rui Celso, aos 65 anos

Luiz Antonio Dias (JORNAL MAIS)

BOM JARDIM (RJ) - No dia 1º de maio, no hospital da Unimed Nova Friburgo, depois de algum período de sofrimento em decorrência de certa enfermidade, veio a falecer o conhecido e admirado Rui Celso Nicoliello, figura realmente por demais admirada em nosso município e região. Ele ficou hospitalizado algumas vezes neste último, recuperou-se depois, retornou à sua casa e no dia 19 de abril, voltou a ter seu estado de saúde se agravado, até vir a falecer agora no dia 1° deste mês.
Nascido no dia 3 de setembro de 1944 e tendo como irmãs Maria Eugênia e Ângela, Rui Celso era casado com a simpática Senhora Iracélia, com quem deixou linda família formada pelo filho Rui Di Marco, filhas Jaqueline, Mirela e Graziela, além de diversos e lindos netos.
Rui Celso teve importante passagem pela vida política de Bom Jardim como vereador, assim como no esporte tendo sido dinâmico presidente do Bom Jardim E.C, bem como marcou época também no samba, ao ajudar fundar e ter presidido a Escola de Samba denominada Abafa.
O corpo do inesquecível Rui Celso foi velado no plenário da Câmara Municipal, onde muitos foram levar seu adeus e de onde, no domingo, 2 de saiu, para com grande acompanhamento para ser sepultado no cemitério de Bom Jardim. Que descanse em paz o grande Rui Celso Nicoliello enquanto aos seus familiares apresentamos nossas mais sentidas condolências.
Na sessão da Câmara Municipal de Bom Jardim, durante a sessão do dia 3, conforme será mostrado aqui na próxima edição da coluna “Bastidores da CMBJ” na próxima edição, o nome de Rui Celso Nicoliello foi bastante homenageado e reverenciado pelos vereadores.

Nenhum comentário: