Ana Amelia Mendes (PMBJ) - A prefeitura de Bom Jardim, através da secretaria de Planejamento e Gestão Municipal e Departamento de Patrimônio, promoveu no último dia 27, terça-feira, leilão de veículos, equipamentos e sucatas. O leilão foi realizado por Pedro Almeida Neto, Leiloeiro Público, às 14h, no galpão da prefeitura.
De acordo com o levantamento feito pelo Departamento de Patrimônio, a chefe Maria das Graças Azevedo, e o supervisor de bens, Magno Portella, 27 lotes foram catalogados. A Avaliação Inicial foi de R$ 92.500,00 e a arrecadação da prefeitura chegou a R$ 169.627,50, sendo que 5% deste valor é a comissão do Leiloeiro.
O leilão teve 100% dos lotes vendidos, porém três foram retirados pela prefeitura por motivo de recuperação de peças. “O resultado foi excelente, muito satisfatório, esse recurso vai permitir que façamos novos investimentos, como a compra de novos veículos e novos equipamentos”, ressaltou o secretário de Planejamento e Gestão Municipal, Fabrício Hoelz.
Além do secretário de Planejamento e Gestão e do departamento de Patrimônio, o Presidente Geral da Comissão Permanente de Licitações e Compras, Guilherme Mululo, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Marcos Tadeu Erthal, o secretário de Fazenda, Lionísio Heleno de Castro Figueira e funcionários, mais de 70 pessoas assistiram ao leilão e 47, entre físicas e jurídicas, se cadastraram. A maioria dos lotes foi vendida para as localidades de Nova Friburgo e Bom Jardim, este arrematou 17 entre 24 lotes vendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário