Investigação descobriu que o jogador Marquinho Galhardo, atleta do Friburguense, emprestado ao Tombense de Minas, teria feito uma manobra para desviar de outro carro, que vinha na contramão. Para não bater de frente com veículo, ele acabou saindo da pista e perdeu o controle da direção, caindo no precipício.
Marquinho Galhardo foi homenageado com um minuto de silêncio no jogo entre o Tombense e o Atlético-MG. |
A principal testemunha é um motoqueiro que vinha atrás do veículo que fez a ultrapassagem irregular que tirou a vida do jovem atleta. Um homem que trabalha em Rio das Ostras também presenciou o acidente e fez o depoimento. De acordo com as investigações, portanto, estão descartadas as hipóteses de que Marquinho teria dormido ao volante ou que vinha em alta velocidade. Marquinho Galhardo morreu com apenas 22 anos de idade. O jogador do Friburguense estava emprestado ao Tombense que prestou homenagem ao jogador na partida da semifinal do Mineiro, no último sábado, 27. O Friburguense ainda planeja uma grande homenagem ao jogador que também atuou pelo Botafogo e pelo Boavista.
Muito querido, Marquinho deixa um legado de companheirismo, fé, valores familiares, além é claro de belos gols, garra e de um talento nato. A família do jogador está agradecida a todas as inúmeras manifestações de carinho, assim como o apoio que tem recebido para incentivar a continuidade da carreira do irmão de Marquinho, o também jogador de futebol Rafael Galhardo, atualmente no Santos.
Fonte: Site do jornalista Wanderson Nogueira (http://wandersonnogueira.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário