terça-feira, 18 de novembro de 2008

Carlos Gastão agora é 15!

Vereador deixa oposição e se junta à base governista da Câmara

POR CESAR CARVALHO (JORNAL MAIS)

Depois de quatro anos se declarando como único vereador de oposição ao governo municipal, Carlos Gastão Pinto Carrilho, na sessão do último dia 17, ocupou a tribuna da Câmara para declarar que a partir de agora, passará a dar seu integral apoio ao prefeito Affonso Monnerat, no fim do atual mandato e no próximo, para o qual foi reeleito. Depois de agradecer ao prefeito Affonso Monnerat, ao vice, Paulo Barros e ao secretário de Saúde de Bom Jardim, pelo apoio imediatamente prestado às vítimas do capotamento da van que levava pacientes para tratamento no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, Gastão surpreendeu a todos os presentes, quando revelou sua mudança de posição, deixando de ser o único opositor do governo municipal e passando para a bancada da situação.
“Carlos Gastão agora é 15”, disse ele na tribuna da Câmara. E anunciou que está seguindo uma orientação de seu partido, o PTB, que nos próximos quatro anos passará a apoiar integralmente o governo municipal. “A eleição terminou no dia 5 de outubro e agora estamos vivendo uma nova realidade. Por isso, vamos trabalhar juntos, de mãos dadas por um município melhor. Apoiarei o prefeito no que for melhor para o município de Bom Jardim. O PTB agora é 15”, concluiu.

Mais uma van para a Saúde em Bom Jardim

Apesar da triste notícia da última sexta-feira, 14, dando conta do capotamento da van da secretaria de Saúde de Bom Jardim, no distrito friburguense de Mury, quando levava pacientes para tratamento no Rio de Janeiro – acidente que resultou em morte de uma ocupante do veículo – Gastão foi portador de uma boa notícia, que foi a obtenção de mais uma van para a Saúde em Bom Jardim. O novo veículo foi conseguido graças ao seu empenho junto ao deputado estadual Marcos Vinícius, do PTB, seu partido, que colocou emenda no orçamento estadual para 2009, destinando uma van para o município.

Nenhum comentário: