Da Redação (JORNAL MAIS)
BOM JARDIM (RJ) - O conhecido e festejado agricultor e paisagista bom-jardinense Cloy Dias Dutra, que recentemente recebeu, merecidamente, novas homenagens da Câmara Municipal de Bom Jardim e antes, já foi bastante reverenciado por ter entrado, assim como também o nosso município, no Guinness Book, o livro dos recordes mundiais, por haver colhido em seu sítio a “maior laranja do mundo”, pesando 3,210kg, promove agora mais um ato de carinho e amor à natureza.
Na próxima segunda-feira, 21 de setembro em homenagem ao “Dia da Árvore” nesta data, estará realizando solenemente junto a sede da banda de música União Ribeironense, no distrito de São José do Ribeiro, o plantio de muda de uma árvore. Este acontecimento que acontecerá às 16 horas, tem apoio da Tecla-Secretaria Municipal de Turismo, Esportes, Cultura e Lazer de Bom Jardim, bem como da Secretaria de Meio Ambiente, as quais têm a frente, respectivamente, Déscio Luiz Freire e Jackson Vogas, os quais juntamente com o querido “Seu Cloy Dias Dutra” convidam todos os bom-jardinenses e ribeironenses para prestigiar mais este acontecimento em nome da natureza.
PORTAL FRI-BONJA NOTÍCIAS Blog noticioso editado em Bom Jardim (RJ), sob a responsabilidade do jornalista Julio Cesar de Carvalho (JULIO KZAR), com notícias, fatos, fotos e acontecimentos de Bom Jardim, Nova Friburgo e Região Serrana e Centro-Norte Fluminense, a ela pertinentes ou de interesse da população desta região.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Plantio em São José do Ribeirão marcará o Dia da Árvore
Marcadores:
big orange,
bom jardim,
cloy dias dutra,
dia da árvore,
grapefruit,
guinness book,
início da primavera,
maior laranja do mundo,
plantio de árvore,
recorde mundial,
world record
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Poderíamos aproveitar o Dia da Árvore para repensarmos as questões pertinentes à conservação/recuperação dos ecossistemas. O plantio de uma única muda não passa apenas de um ato simbólico, não mais que isso. Devemos tratar as questões ambientais de forma mais técnica, com visão sistêmica e adotando atitudes que tragam melhorias concretas aos ecossistemas.
Postar um comentário