Um dos entrevistados pelos comunicadores, o mastologista Marlon Erthal, alertou as mulheres sobre a necessidade de prevenção do câncer de mama.
No programa de estreia, quando foram abordados os diversos tipos de câncer incidentes nos municípios da região, a participação do renomado médico mastologista bom-jardinense Dr. Marlon Erthal, falando sobre o assunto, foi de grande importância. Em entrevista exclusiva a Geraldo Carvalho, o médico explicou com detalhes e alertou as mulheres, sobre a doença, deixando claro que se for detectada logo no início, geralmente tem cura.
Já o segundo programa, o tema que chamou muita atenção, foi a violência contra a mulher. Atendendo ao convite dos radialistas, um delegado de polícia explicou detalhadamente tudo sobre a nova lei Maria da Penha, proporcionando mais informação e tranquilidade às mulheres. No terceiro programa, o tema levado ao ar foram os perigos do consumo excessivo de álcool na sociedade, que teve a participação de um membro do A.A. (Alcoólicos Anônimos) de Bom Jardim e do psiquiatra Henrique Bon. “A nossa ideia é de ajudar a salvar vidas, levando as orientações certas e desempenhar um papel social nos municípios atingidos pela emissora”, disse Geraldo Carvalho. A 94 FM é uma rádio que caiu no gosto popular em toda região, com cerca de um milhão de ouvintes, e com audiência até fora do estado do Rio, podendo atingir todo o planeta pela internet.
Através do site www.radio94.com.br ou do telefone (22)2551-1094, o ouvinte que quiser pode fazer pedidos de músicas, sugerir pautas para o programa ou ainda mandar e-mail ou falar ao vivo com os apresentadores. Junior e Geraldo informaram ainda que a rádio recentemente bateu o recorde de visitas via internet, chegando a mais de 200 mil acessos. “A 94 FM sempre preocupou ser útil à sociedade, trazendo notícias e informações úteis, além de agradar a todos os gostos musicais”, finalizou Junior, que tem 23 anos de experiência como comunicador e há três anos apresentando O “X-Tudo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário