quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bom Jardim perde para Castelo em partida Sub-17 disputada no ES

Depois de alegre almoço no Restaurante Sabor & Sonho no início da tarde do último sábado, dia 27, a delegação da categoria Sub-17 anos do Bom Jardim Esporte Clube, representando o Estado do Rio de Janeiro, a convite da FERJ-Federação de Futebol do Estado, viajou rumo a cidade capixaba de Castelo para no dia seguinte, 28 de novembro, enfrentar a equipe local pelo “Torneio Rio-Espírito Santo de Ligas”. Depois de chegar na bela cidade de Castelo após quase seis horas de viagem e repousarem em pernoite no Hotel Regina, jogadores, dirigentes e comissão técnica do BJEC foram para a partida marcada para as 10 horas no Estádio Emílio Nemer. (Foto: Úsula Nery/ Agência FERJ).

Diante do forte calor, como informa o jornalista Uruan Júnior da assessoria de imprensa da FERJ, a partida transcorreu normalmente, inclusive como a equipe bom-jardinense aos 10 minutos da etapa inicial, abrindo o placar contra a Seleção de Castelo/ES. Lucas Moura, após uma bobeada do goleiro Braz ao receber uma bola recuada por seu zagueiro, acabou marcando 1 X 0 para Bom Jardim. Já aos 27 minutos, ainda do primeiro tempo, o atacante capixaba Átila deixou tudo igual empatando a partida. Na etapa final, aos 18 minutos, Marcos Vinicius de cabeça, virou para o time da casa, enquanto aos 33, novamente Marcos Vinicius de cabeça mais uma vez assinalou o terceiro gol. Por fim, já acréscimos, num contra-ataque rápido, Kaká definiu o placar de 4 a 1 em favor da equipe de Castelo do Espírito Santo, que se tornou assim vencedora deste torneio em confronto interestadual direto.

A seleção de CASTELO/ES saiu vencedora da disputa e desta forma tornou-se campeã com: Braz, Bruno, Bruno Maia, Gildo e Belon; Alan, Ulisses, Iago e Igor (Kaká); Átila e Marcos Vinicius, tendo como treinador Marquinhos Capixaba.

Já BOM JARDIM, do técnico Raymundo Christani atuou com: Edílson, Romário, Gilmar, Ramon e Lucas Santos; Igor (Mateus), Kaique, Cadu e Tic (Marcos Paulo) (Luis Fernando); Lucas Moura e Felipe Ponce.

Nenhum comentário: