Mais um jovem bom-jardinense, também considerado por muitos como belo craque de futebol, começa a trilhar os mesmo passos que teve o Tinga, do bairro Jardim Boa Esperança (BNH), que depois de atuar algum tempo pela Ponte Preta de Campinas, atua de algum tempo para cá como meiocampista do Palmeiras de São Paulo. Desta fez, quem está na fita e já encaminhando muito bem rumo ao sucesso no cenário futebolístico nacional, é o jovem Tiago Rocha Vieira, que completou 17 anos no dia 4 deste mês de junho.
Filho de Bárbara Maria da Rocha e de Jorge Miguel Vieira, Tiaguinho como é chamado por todos, que morava no bairro Maravilha, próximo a antiga Comave e até bem pouco tempo, estudava na Escola Municipal Gov. Moreira Franco, viajou dias atrás para São Paulo, para jogar no Sport Club Corinthians Paulista, após assinar contrato para reforçar a categoria juvenil do Timão no campeonato que já começou.
Como “descoberta e cria” do professor Raymundo Christani da Escolinha de Futebol do Bom Jardim Esporte Clube, Tiaguinho como excelente meia-esquerda na seleção de Bom Jardim que se tornou campeã estadual do RJ em 2010 na categoria Sub-17 anos. Depois de uma breve passagem pela equipe júnior do Friburguense e perspectivas também no ano passado de assinar com o Guarani de Campinas, o que fez com que ele até desfalcasse a Seleção de BJ na decisão do Estadual do ano passado contra a equipe de Natividade, Tiaguinho acabou agora assinando contrato com o Corinthians, para reforçar o time na categoria juvenil do campeonato paulista deste ano. Tiaguinho está morando com outros companheiros de fora, no alojamento do Corinthians.
Falando na semana ao seu querido amigo e treinador bom-jardinense Raymundo, assim como à reportagem do JORNAL MAIS BOM JARDIM, inclusive posteriormente com trocas de e-mails, Tiaguinho informou que tem treinado firme com o professor Rodrigo no CT (Centro de Treinamentos) do Corinthians em Guarulhos e deverá estrear muito em breve com a camisa do Timão.
“Sai da escolinha do Bom Jardim com o professor Raymundo. Lutei e tenho lutado muito para estar aqui onde estou e graças a Deus vou vencer também. Cheguei
Nenhum comentário:
Postar um comentário