quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vôlei de Bom Jardim promove encontro de jogadores


Numa iniciativa do professor Ricardo Tito, o popular Cado, aconteceu em Bom Jardim o "I Encontro de Jogadores, Ex-jogadores e Amigos do Vôlei", que teve lugar na escola municipal Governador Moreira Franco, no último feriado de 7 de setembro.  O evento contou com a presença de vários atletas do esporte, que saborearam um churrasco e participaram de um animado bate-papo, tendo como tema principal o encontro dos atletas e ex-atletas, quando foram feitas homenagens aos iniciadores do vôlei no município. Na festa não podia faltar e não faltou, é claro, uma disputa de vôlei entre os presentes, o que foi feito na quadra do colégio. Ao som de Renato Tito e com a voz de Carminha (foto), o evento teve também uma exibição de dança apresentada por jovens de uma academia de ginástica da cidade.

Fonte: Portal Bom Jardim (www.portalbomjardim.blogspot.com).

4 comentários:

Marlon A. Rodrigues da Silva disse...

Fonte da notícia: Portal Bom jardim.
Link: http://portalbomjardim.blogspot.com.br/2012/09/i-encontro-de-jogadores-e-ex-jogadores.html

Julio Kzar disse...

Caro Marlon, desta vez a fonte da notícia não foi o Portal Bom Jardim, mas um release enviado pela Carminha, que inclusive, mandou a fotos para o nosso e-mail. Quando a fonte for o PBJ, não se preocupe que faremos a citação. Abraços.

Marlon A. Rodrigues da Silva disse...

Prezado Júlio Cesar, entendo a confusão quanto à fonte da notícia, mas a matéria é mesmo do Portal Bom Jardim. As fotos são da Carminha. Se ela enviou para o Jornal Mais Bom Jardim na forma de release, inadvertidamente esqueceu-se de citar a fonte. Eu participei do evento, realizando a filmagem do mesmo, e o texto é de minha autoria. Um abraço ao colega de imprensa.

Julio Kzar disse...

Prezado colega Marlon, atendendo à sua solicitação, já foi feito o devido reparo e acrescentamos o crédito correspondente na matéria em questão! Abraço!