quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Comerciante de Barra Alegre atingido por árvore morre no hospital

Vitor com a esposa e filhos (Foto do Facebook).
Estado em que ficou o veículo (Foto do WhatsApp).
                Faleceu na última terça-feira, dia 17, o comerciante Vitor Nunes da Silva, 37 anos, proprietário da Mercearia e Hortifruti Rosa e Silva, localizada na Rua Raul Emerich, no centro de Barra Alegre, quarto distrito de Bom Jardim. Vitor estava internado no Hospital Raul Sertã (HRS), em Nova Friburgo, desde domingo, dia 15, quando um forte temporal atingiu a região, causando muitos estragos e derrubando dezenas árvores. Uma delas atingiu em cheio o carro do empresário, quando este passava pela Serra das Almas, localidade do município de Trajano de Moraes, deixando-o gravemente ferido.

                O comerciante chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bom Jardim, que conduziu o mesmo até o Hospital Dr. Celso Erthal (HCE), sendo o mesmo removido para o HRS, onde ficou internado e veio a falecer. A morte de Vitor deixou bastante consternada
Vitor morava com a família num sobrado em cima da
mercearia onde trabalhava (Foto Google).
sua família e toda a comunidade de Barra Alegre, onde nasceu e se criou, e onde também possuía parentes e muitos amigos. Vitor era casado com Luciei Silva e tinha um casal de filhos. O carro em que viajava ficou bastante destruído com o impacto da árvore. Seu corpo foi sepultado com grande acompanhamento no cemitério local.

Nenhum comentário: