quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Agentes da BPRv de Bom Jardim voltam a prender pessoas portando drogas na RJ-160, em Cantagalo

Na tarde de terça-feira, 24, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), de Bom Jardim, em patrulha pela RJ-160, em Cantagalo, detiveram dois homens: U.C. A. e S.S.C., ambos de 31 anos, portando maconha e material para embalar a droga. A abordagem do carro, um Chevrolet Prisma, com preta, placa GZS-2904, de Carmo-RJ, onde os homens estavam, aconteceu na altura do Km 12, na localidade do Gavião, em Cantagalo. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária, foram apreendidas 14 trouxinhas da droga, além de R$ 550 e materiais para endolação, que estavam dentro de uma bolsa preta, no banco traseiro do veículo. Os homens e o material foram levados para a 154ª Delegacia de Polícia, em Cordeiro.
As equipes do BPRv, que tem seu ponto base no Posto 17, localizado na RJ-116, local denominado Balança, em Bom Jardim, também já haviam atuado no último dia 12, quinta, quando prenderam, na RJ-160, em Cantagalo, dois homens portando forte armamento e grande quantidade de munição – conforme já noticiado aqui. Também no sábado, 21, uma guarnição, composta pelos sargentos Silas, J. Júnior e Leonardo, seguindo pela RJ-160, na altura do km 8, no bairro São José, também em Cantagalo, prenderam o suspeito N.J.M.J., de 36 anos, que ao ser revistado, foi encontrado com o mesmo 20 pinos e três sacolés contendo um pó branco, aparentando ser cocaína.
Na oportunidade, foi dada voz de prisão ao acusado, que resistiu à detenção e entrou em luta corporal com os policiais. Em número maior, agentes conseguiram imobilizar o indivíduo, com o uso de algemas, conduzindo o mesmo, com o material apreendido, para a 153ª DP de Cantagalo, sendo o produto imediatamente encaminhado à 151ª DP, de Nova Friburgo, onde foi periciado, constatando-se que era mesmo cocaína. Diante da evidência, o acusado foi autuado em flagrante, com base no artigo 33 da lei nº 11.343/2006 e permaneceu preso naquela unidade, até ser conduzido ao sistema prisional do estado.                        

Nenhum comentário: