A primeira edição do Game Show Intercolegial realizada no Bom Jardim Maravilha Clube, no último dia 19 teve como saldo a satisfação de todos: alunos, professores e diretores das escolas públicas e particulares, todos saíram ganhando com a competição. Em quatro jogos disputados, os vencedores foram todos de escolas diferentes: Escola Municipal Moreira Franco, EIDUC, Colégio Santo Agostinho e Colégio Estadual Ramiro Braga. Um membro de cada uma dessas escolas ganhou como prêmio uma assinatura do JORNAL MAIS. Alguns alunos do Colégio Estadual João Brasil do distrito de São José do Ribeirão também se destacaram e conquistaram o 2º lugar no jogo que envolvia os alunos do 8º e 9º anos do ensino fundamental. Além das escolas anteriormente citadas, também marcaram presença os alunos do CIEP, CEUC e Colégio Estadual Péricles Corrêa da Rocha.
“Todas as escolas que participaram estão de parabéns, pois estimularam seus alunos a interagir com um jogo que valoriza o estudo e o trabalho em equipe. O Game Show Intercolegial agora passa a ser uma nova forma de agregar diversão, conhecimentos e prêmios aos alunos da rede pública e particular”, afirmou Anderson Mululo Sato, um dos principais responsáveis pelo sucesso do evento. Durante o dia de atividades no Maravilha Clube, estiveram presentes mais de 400 alunos/jogadores, além de pais, parentes, professores e diretores, o que totalizou um público de cerca de oitocentas pessoas.
“Sem o apoio das escolas e das empresas que enxergaram no Game Show Intercolegial uma nova forma de aprendizado, este evento não seria viável. É fundamental frisar o patrocínio que recebemos da Microlins, CCAA e Superthal, além do apoio da K-Silk Estamparia, Villamon Malhas, Imóveis Bom Jardim, Larisol Laticínios, Drogaria Re-Jar, Papelaria Arabesco, Padaria Nonna Carmela e da Câmara Municipal de Bom Jardim”, lembrou Felipe Lopes, apresentador do Game Show. Ao longo desta semana, os organizadores passaram novamente nas escolas a fim de parabenizar pessoalmente os alunos e entregar os certificados de participação das escolas e as fotografias das equipes campeãs. Juntamente com estes materiais, foi entregue uma ficha de avaliação do evento, que tem como objetivo aprimorar a realização de uma provável segunda edição do Game Show Intercolegial no próximo ano.
Logo após o término do Intercolegial, seus organizadores também começaram a analisar a proposta de realizar um Game Show internamente nos colégios. “Alguns diretores já expressaram o interesse de realizar um Game Show exclusivamente para seus alunos. Nós ficamos muito felizes com esta possibilidade de desdobramento”, frisou Anderson Mululo Sato. Os organizadores também lembram que o Game Show voltará a ser realizado às sextas-feiras no restaurante Sabor & Sonho, a partir do dia 1º de outubro. Concluindo, Anderson Sato aproveitou para informar que o retorno ao Sabor e Sonho será marcado por grandes novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário