Rogério Cabral (estadual) e Glauber Braga (federal) - foto ao lado - ambos do PSDB, são os candidatos eleitos pela região. Demais candidatos tiveram votação inexpressiva e não se elegeram.
CESAR CARVALHO (JORNAL MAIS) - A região Centro-Norte Serrana Fluminense, também conhecida como Serra-Norte, terá dois representantes nativos eleitos. Suplente de deputado federal, o friburguense Glauber Braga (PSB), que chegou a exercer o mandato por 14 meses, conseguiu agora se eleger, graças ao apoio que obteve principalmente, dos jovens de toda a região, a qual representará na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Já o deputado estadual Rogério Cabral, também do PSB, foi outro que se reelegeu e continuará representando muito bem a região na Assembleia estadual. Entretanto, os demais candidatos que concorreram por Nova Friburgo, como os estaduais Helinho (PSC), Marcos Medeiros (PTB), Luciano Faria (PDT), Paulo Azevedo (PRP), Ricardo Figueira (PV) e os federais Jamila Calil (PPS), Marcelo Verly (PSDB), Edson Flávio (PR), Renato Abi-Râmia (PDT) e Luiz Salarini (PSTU), obtiveram votações inexpressivas para o cargo pretendido e não conseguiram se eleger.
Um comentário:
Olá, boa noite!
Gostaria que fizessem uma correção no texto que se segue abaixo, pois os deputados Rogério Cabral e Glauber Braga não são do PSDB e, sim, do PSB.
"Rogério Cabral (estadual) e Glauber Braga (federal) - foto ao lado - ambos do PSDB, são os candidatos eleitos pela região. Demais candidatos tiveram votação inexpressiva e não se elegeram."
Postar um comentário