O deputado estadual Paulo Melo (PMDB), reeleito nas eleições do último dia 3 de outubro, com mais de 120 mil votos em todo o estado do Rio, tirou o último final de semana passado para visitar e agradecer a votação obtida nos municípios da região serrana e centro norte fluminense, também conhecida como Serra-Norte. No sábado, 16, depois de passar pela manhã, por Cachoeiras de Macacu, onde foi recepcionado por diversos eleitores e correligionários, o deputado peemedebista esteve
Depois de cumprimentar as autoridades e público presente na ocasião, Paulo Melo concedeu entrevista ao vivo aos radialistas João Barroso (107 FM) e Vinício Erthal (Alternativa FM) e aos jornalistas Luiz Antonio Dias e César Carvalho (JORNAL MAIS), quando aproveitou para agradecer os 6.345 votos dos eleitores bom-jardinenses, que o posicionaram como o mais votado no município, com 42,43% dos votos, que muito contribuíram para que fosse o quarto mais votado em todo o estado. Em sua entrevista coletiva, Paulo Melo confirmou a sua intenção de trabalhar pelo estado e pelos municípios da região durante todo o seu mandato, dizendo que o político tem que fazer política 24 horas por dia e não ser como esses candidatos “copa do mundo”, que só aparecem de quatro em quatro anos, levam os votos dos eleitores e depois desaparecem. “Bom Jardim não tolera mais os políticos que vêm ‘com a mala cheia de dinheiro’ e depois vão embora, levando a esperança do povo e nada fazem pela cidade. Isso não faz mais parte da política”, enfatizou.
O deputado disse ainda que continuará fazendo o seu melhor por Bom Jardim, onde se sente em sua própria casa, devido aos inúmeros laços de amizade que aqui criou, a começar pelo prefeito Affonso Monnerat. Também enfatizou o fato de o seu amigo governador e seu eleitor Sérgio Cabral ter sido reeleito e por isso, com certeza, deverá continuar “cacifando” e apoiando suas ações em prol do desenvolvimento dos muitos municípios, como Bom Jardim, onde além dos laços afetivos, ele firmou parcerias, destacando que agora terá que trabalhar muito mais, pois a sua responsabilidade e o seu compromisso com a cidade aumentaram bastante.
Ainda em seus pronunciamentos à imprensa na oportunidade, Paulo Melo lamentou também a derrota do seu companheiro de partido Fernando Lopes, que não se reelegeu para a Câmara Federal, apesar do muito que fez pelo seu estado. “É uma pena que o Fernando tenha ficado de fora, pois a vida pública perdeu um homem da estirpe, da qualidade, da personalidade, da ética, da moral do deputado federal Fernando Lopes. Mas pelo menos, Bom Jardim fez a sua parte”, disse, se referindo aos 4.542 votos dados a Fernando, que corresponderam a 30,71% dos eleitores bom-jardinenses.
Finalizando, manifestou sua gratidão, não pelos votos, mas pela oportunidade de trabalhar e realizar em prol do município “Isso possibilitou, juntamente com a acolhida da população e do prefeito Affonso Monnerat, que a gente tivesse um projeto político, que não é individual e sim, um projeto coletivo, que tem como premissa melhorar a cidade. Nós vamos continuar trabalhando, junto com Affonso, seu vice Paulo Barros, os secretários e os vereadores compromissados com o progresso nesses dois anos de governo que ainda faltam”, acrescentou, dizendo ainda que o projeto não pode retroceder, pois a cidade está a “passos de antílope”, com um progresso e um avanço muito grande. “O que eu posso dizer para a cidade é um ‘Muito Obrigado’, não pelos votos, mas pelo carinho de vocês. Mais importante do que os votos que recebi é a oportunidade que Bom Jardim me proporciona de ter felicidade na atividade política, pois tenho amor por aquilo que faço, por isso não parei um dia e vou traduzir esse meu agradecimento em realizações, vocês podem ter certeza disso”, concluiu.
Logo após as entrevistas, Paulo Melo e Affonso Monnerat seguiram com suas comitivas para o restaurante Estrela Azul, em Banquete, onde participaram de um almoço de confraternização. A visita do deputado teve prosseguimento, com o deputado seguindo para o município de Duas Barras e depois para Cordeiro, onde passaria a noite, para continuar, no domingo,
Nenhum comentário:
Postar um comentário