Niltinho, o Fogueteiro
Após o apito final da partida do São José, houve o maior fuzuê... O Niltinho fogueteiro estufou o peito e partiu pro lado contrário da briga, largando foguete e tudo mais pra trás, parecendo um atleta dos
O valente Paulinho do Taxi também entrou na confusão, partiu em direção ao tumulto (ou tumuio como diria um antigo desportista) e com posição de artes marciais, nem deu tempo de usar sua técnica, recebeu um golpe no estômago que viu estrela. Mais tarde descobriu-se que o autor do golpe foi o Paulinho Chevrand, o novo Karatê Kid da Caeira...
Na ocasião ficamos todos perplexos, achando que de joelhos Tonhão rezava como bom cristão que é. Ledo engano, estava de joelhos, sentido dor, devido a um objeto ter-lhe atingido a cabeça. E, todos se perguntaram: não seria a mesma bolinha que acertou a cabeça do Serra?
Sempre quando se perde existe a desculpa... E o Jorginho tentou usar do tapetão para recuperar os pontos, segundo sua alegação, foi que o árbitro não deu os descontos necessários. E o árbitro por sua vez se defendeu dizendo que não havia segurança. Chororô pra todo lado!
Depois da pegado do Vitor Serrazine na garganta de um adversário na hora da briga, muita gente anda dizendo que ele deve está estagiando na Clínica de Otorrinolaringologia do Dr. Renato Alves.
Mais que coisa mais feia, não é que o Bituquinha tirou suas calças no campo de futebol. O pior que estava soltando foguetes, já pensou se o foguete ao invés de subir, descesse!
O veterano atleta Robinho resiste mesmo ao tempo... no último domingo, assistindo a final do campeonato do alto do barranco, na hora da confusão tentou em vão bater asas mas não funcionou, mesmo estufando seu famoso peito de pombo. Então, foi o maior arraso de tanta tosse. Xarope nele!!!
Pois é, quem diria, o vereador Nilton Benvenutti há 6 anos fora da Liga Bonjardinense de Futebol resolveu voltar. E fez logo o São José Campeão Sub-21. Mistério, mistério...
O fanático torcedor e massagista do São José, Carlinhos Pantera, não se conteve após o final da partida, quando o São José foi campeão e surgiram as lágrima. E todos gritaram a Pantera virou Gatinho! Miau, miau, miau, miau...
As torcidas femininas dos clubes que participaram da final do campeonato merecem aplausos de todos. Com isso, vem provar também que as mulheres de fato sabem torcer sem brigas. Diferente dos homens que querem provar que são mais fortes que os outros. Paz e alegria nos estádios de futebol. Parabéns as torcedoras, com vocês os campos ficam mais bonitos e sem dúvida, charmosos!
Quem foi visto no Sabor & Sonho almoçando com os árbitros dos jogos das finais do campeonato de futebol de Bom Jardim foi o Andrey, que também levou a família, só esquecendo mesmo do Jorge Maluco... Farinha pouca...
Na decisão de domingo do Campeonato de futebol de Bom Jardim, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Joelson Guedes não sabia pra que lado torcia. Se para o São José onde atuava seu filho ou para o Chevrand, família da esposa. Como no muro não dava pra ele ficar, resolveu subir mesmo no barranco.
Raymundo, o descobridor de talentos de Bom Jardim
O Raymundo Christani está mesmo com força na Federação de Futebol do Rio... conseguiu ganhar os pontos na justiça e após empatar a outra partida fora, venceu a segunda
Mestre Edward
O Edward Monnerat, como relator da Liga tem sido o grande professor de regras e Lei do futebol. Show de bola e também, show dele na voz do Estádio Edmo Figueira e no Estádio do Friburguense.
Gol de placa do Jorge Quintes
Foi boa a lembrança do vereador Jorge Quintes para que se homenageasse Ruy Celso Nicoliello com nome da Taça do Campeonato de Futebol de Bom Jardim Sub-21 anos. Claro, que a homenagem ao inesquecível Jorge Tardin também foi muito oportuna.
Domingo dia 24, durante a festiva comemoração dos 110 anos da nossa Banda Recreio Bonjardinense, após sua brilhante apresentação na quadra de esportes ao lado da Casa da Cultura, o maestro da Banda União Ribeironense Rubens Lack, fazendo uso do microfone deu uma definição que de certa forma tem a ver.
Ao justificar a ausência de alguns músicos, sem até se fazer necessário isso, que mesmo assim a União mandou muito bem, ele disse que a falta de alguns músicos era por que estava havendo naquele dia a decisão do campeonato de futebol com alguns músicos jogando pelo time do São José.
Com isso ficou claro, que “quem é craque pode ser músico, mas quem é perna de pau só pode mesmo ser músico”, é ou não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário