Depois de um período de intensas disputas com inúmeras partidas realizadas nestes últimos meses, chegou ao seu final no último domingo, dia 24, o Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jardim, organizado pela LDB-Liga Bonjardinense de Desportos e Coordenadoria Municipal de Esportes nas categorias Sub-21 anos e titulares (principal), cujas taças este ano, homenagearam “in memorian”, respectivamente, os conhecidos desportistas, políticos e bom-jardinenses de saudosas memórias, Ruy Celso Nicoliello e Jorge Tardin.
Desta forma, ocorreu no domingo passado no Estádio Edmo Figueira Rodrigues as duas partidas decisivas. No primeiro jogo, iniciado pouco antes das 14hs, decidiram a “Taça Ruy Celso Nicoliello” na categoria Sub-21 anos, as equipes do SÃO JOSÉ F.C. e CHEVRAND F.C. (Paraíso).
Categoria Sub-21 anos
Em confronto que teve como árbitro Rafael Barbosa e auxiliares Carlos Alberto Ouvernei e Marcos Paulo Silva, trio que registrou boa atuação, as equipes do São José e Chevrand fizeram um jogo bastante equilibrado do princípio ao fim. Quase ao final do primeiro tempo,em cobrança de pênalti, o jogador Nenem, capitão da equipe de São José, marcou aquele que viria ser o único gol da partida e suficiente para dar o título de campeão de 2010 à boa equipe do 2 distrito.
O SÃO JOSÉ F.C. jogou e foi campeão com: Levy, Thiago, Paulo Henrique, Luan, Pablo, André, Kleitinho, Romário, Neném, Felipe (Thiago Boreli) e Dim. O técnico Vitor Duarte, teve também ao seu dispor, Lucas, Renato, Gustavo e Timóteo.
Já o CHEVRAND F.C. (Paraíso), vice-campeão também com muitos méritos e tendo como técnico Erivelton Chevrand, atuou com: Júnior, Mateus, Ramon (Leonardo), Gilmar, Felipe, Jonatan (Lucas), Mateus II), Pelé, Fernando e Marinho, além dos suplentes Leopoldo, Miguel e Douglas.
Categoria titulares
Já nesta categoria e fazendo o clássico “São & San de BJ”, entraram em campo para fazer a decisão como as equipes de melhores campanhas neste certame de 2010, os times do SÃO JOSÉ FC e SANTO ANTONIO.
Em disputa também bastante equilibrada devido ao nível técnico das duas equipes e ao final, sagrou-se campeão o Santo Antonio FC ao vencer a partida por
Equipes
O SANTO ANTONIO FC, do técnico Marcos Antonio jogou e se tornou campeão invicto de 2010 com: Tiago, Bruno, Lucas, Fabrício, Júnior (Pelé), Roosevelt, Café, Preto (Juninho), Cleiton, Marcinho e Deivid (Kleber), mais os jogadores que estiveram a disposição do treinador, Gilberto, Kleiton, Goinha e Willian.
SÃO JOSÉ FC, vice-campeão: Bruno, Frank, Carlos Frank, Vogan, Edu, Marcelo (Carlinhos), Guaxini, Dedé (Nenei), Vinícios (Edson) e Wallace. Na reserva, estiveram Paulo, Júnior e Xenxen. O técnico, em razão do treinador Robinho de Jesus estar cumprindo suspensão, foi o jogador profissional do friburguense Leomir.
Trio da Federação
Com excelente atuação, o árbitro foi Joemir Amaral Garcia que teve como auxiliares Antonio Maranhão e Marco André Dutra, todos da FERJ-Federação de Futebol do Rio de Janeiro.
Entrega de premiação
Após a partida preliminar e principal, foram realizadas junto a palanque montado no próprio Estádio Edmo Figueira, as entregas de troféus aos campeões São José e Santo Antonio, assim como aos vices Chevrand e São José. As defesas menos vazadas, assim como artilheiros e equipes mais disciplinadas da competição também receberam troféus.
Presente à final do campeonato de futebol de BJ 2010, boa parte da família do inesquecível Ruy Celso Nicoliello e em especial a sua viúva Srª Aracélia fez questão de manter contato com imprensa, para REGISTRAR seus sinceros agradecimentos, em nome de toda a família, ao prezado amigo Jorge Quintes, ao Nilton e todos integrantes da LBD-Liga Bonjardinense de Desportos pela significativa homenagem feita ao Ruy Celso com a colocação do seu nome na disputa da taça da categoria Sub-21 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário