Em entrevista à InterTV Serramar, prefeito confirmou sua viagem a trabalho à Europa e a lazer em Dubai.
CESAR CARVALHO (JORNAL MAIS) - Depois de 15 dias afastado do cargo, quando foi substituído pelo presidente da Câmara Jorge Quintes, o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros (foto-reprodução da TV) confirmou sua viagem à Europa, onde foi a trabalho, e em seguida, a Dubai, nos Emirados Árabes, onde aproveitou para passear com a família (esposa, filha e genro). A confirmação foi feita em entrevista à rede InterTV Serramar, realizada no último dia 18, sexta-feira, e que foi ao ar no telejornal local, o RJ InterTV, do dia seguinte, 19. Na ocasião, Paulo encontrava-se participando de um fórum com deputados em Teresópolis.
Informado pela repórter Maria Valente, de que a população bom-jardinense não havia gostado de sua ausência num momento tão difícil para a cidade, o chefe do executivo se defendeu. Disse que, desde que assumiu o cargo deixado vago por Afonso Monnerat, eleito em 2008, mas que havia saído para ocupar a subsecretaria de reconstrução da Região Serrana, teve 45 dias para gerenciar a reconstrução da cidade em meio ao caos e resolver os principais problemas causados pela inundação de janeiro.
Justificou que o pedido de licença para sair de férias foi para realizar uma viagem de trabalho, já agendada desde abril do ano passado, quando sequer cogitava assumir a prefeitura da cidade. Paulo Barros também confirmou sua ida com a família até Dubai, pois já estava no roteiro de sua viagem e procurou tranqüilizar a população, dizendo que deixou a prefeitura em boas mãos, sob o comando de Jorge Quintes, que deu continuidade sem qualquer problema, ao trabalho que já vinha sendo executado até então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário