Naturalmente sem que pareça exagero, “puxa-saquismo” ou quaisquer outras conotações, houve quem observasse de certa forma acertadamente, a seguinte afirmativa: “nem uma tragédia climática daquelas foi capaz de parar o Jegue Elétrico em sua trajetória de sucessos!”.
Como muita gente tomou conhecimento e neste jornal foi reportado, em função da não realização de carnaval este ano
Desta maneira, o Jegue Elétrico que completou nesta oportunidade 17 anos de fundação, recebeu convite das autoridades bibarrenses para se concentrar e se apresentar na cidade de Duas Barras. Depois da movimentadíssima concentração e agitos no ginásio de esportes local, o seu desfile transcorreu de forma muito bonita e animada pelas ruas e praça daquela cidade, tudo com muita responsabilidade para fazer bonito, superando inclusive as expectativas de seus organizadores, que informaram ter registrado a presença de mais de mil participantes que abrilhantaram ainda mais o carnaval bibarrense.
A receptividade das autoridades e sobretudo da população de Duas Barras fez com que todos se envolvessem num clima de paz e harmonia sem nenhuma confusão, nem na concentração e nem durante o desfile. “Os foliões se mostraram plenamente satisfeitos com a festa e a cidade se alegrou com tamanha euforia”, ressaltaram Nilza e Wanderson.
Aproveitando este registro do JORNAL MAIS BOM JARDIM, os organizadores agradecem ao prefeito de Duas Barras Antônio Carlos e a Secretária de Turismo e Cultura Camila Ponce pelo incentivo e receptividade, assim como a todos os bibarrenses agradecem pela amável acolhida, ao mesmo tempo também que agradecem aos foliões que mais uma vez acreditaram no trabalho do bloco. “Lembramos e cantemos com uma pequena alteração no refrão do Grêmio Portoalegrense: Até a pé nos iremos para o que der e vier... mas o certo é que nos estaremos com o Jegue onde o Jegue estiver”, finalizaram Wanderson e Nilza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário