domingo, 1 de fevereiro de 2009

Usuários têm nova forma de avaliar atendimento prestado pela Rota 116

Usuários têm nova forma de avaliar atendimento prestado pela concessionária Rota 116

 

Para ampliar o relacionamento com os usuários que circulam diariamente pela Rodovia RJ-116, a Concessionária Rota 116 S/A está criando um novo canal de comunicação com os motoristas seus usuários. Além dos telefones de emergência, correio eletrônico e ouvidoria, os usuários já podem preencher uma carta-resposta, entregue sempre que o usuário é atendido na rodovia por uma das equipes de plantão. Com um breve questionário sobre o trabalho de socorro desempenhado pela concessionária na administração da rodovia, a carta-resposta é uma forma de avaliar a qualidade do serviço prestado pela equipe e o tempo de espera para a viatura chegar ao local solicitado. 
A correspondência tem o selo pago pela própria concessionária e, além de preencher, o usuário só tem o trabalho de colocá-la na caixa de coleta dos Correios ou, se preferir, poderá também preencher o questionário através da página da Concessionária Rota 116 S/A na internet: www.rota116.com.br. “A iniciativa tem por objetivo avaliar ainda mais a satisfação de nossos clientes e ampliar a comunicação com o usuário. As sugestões e críticas são avaliadas por nossa equipe. Queremos cada vez mais ser um exemplo de prestação de serviço em nossa atividade”, avalia o superintendente da concessionária, David Augusto Barbosa.

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