quinta-feira, 19 de julho de 2012

Junior Sequela é a revelação do Muay Thai em Bom Jardim


Atleta bom-jardinense tem se destacado nas artes marciais e estreará no MMA profissional com apoio da Sanglar Lojas.

Por Bruno Aguiar

Bom Jardim vem conseguindo bons resultados com os atletas das artes marciais.  Osmar Junior Gonçalves, o Junior Sequela (foto), 23 anos, é uma das novas revelações do Muay Thai da nossa região.  Ele sempre foi apaixonado pelas artes marciais, por assistir as lutas na TV. Ao saber que em sua cidade havia uma academia que oferecia aulas de Kick Boxing, ele passou a treinar na Top Training com o professor Juninho GTI. 
Foram oito meses de treino até a primeira competição, em 2007, na cidade de Cordeiro, onde conseguiu o lugar mais alto do pódio, em sua categoria.
Ao conhecer o Muay Thai, Sequela passou a se dedicar ao esporte e daí por diante muito treino e várias competições sagrando-se campeão brasileiro em 2011 e atual bicampeão estadual de Muay Thai em sua categoria meio pesado (Faixa verde com cloang azul claro no Muay Thai) pela Confederação Brasileira de Muay Tahi e Kick Boxing - CBMTK
O Junior Sequela é um destaque, pois obteve bons resultados em pouco tempo e agora se prepara para sua estreia no MMA (profissional), que acontecerá no dia 4 de agosto, na cidade de Campos dos Goytacazes, o Campos Arena Fither.  Sua preparação está sendo acompanhada pelo mestre de Muay Thai, Junio GTI, na Academia Top Training em Bom Jardim e na Academia Brasil Fighter Planet de Cordeiro, com Maique Felipe e Edson Conceição.
Sequela, lembra que, além das dificuldades para se manter no esporte, existem também os gastos com viagens, alimentação, academia, suplementos, disputas... O investimento na carreira depende do apoio (patrocínio) que tem sido muito difícil.  Junior fica muito grato ao apoio oferecido pela Sanglar Esporte e agradece, também, o apoio da Academia Top Training e ao seu professor Juninho GTI e a Brasil Fighter Planet, Academia de Cordeiro, e aos Mestres Maique Felipe (Maik) e Edson Conceição (Edinho).

Nenhum comentário: