quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bom-jardinense campeão mundial de Jiu-Jitsu competiu na Argentina e agora luta ao Japão


O atual campeão mundial de jiu-jitsu, o bom-jardinense Cristiano Monteiro, esteve recentemente na Argentina, onde participou do “Argentina Open 2011 de Jiu-jítsu”, disputado nos últimos dias 5 e 6, em Buenos Aires, capital do vizinho país. Cristiano, que conquistou medalha de ouro em sua última competição, o “America Gold Cup”, na Bahia, representou mais uma vez o Brasil e a cidade de Bom Jardim, numa competição fora do país.
O evento, que teve lugar no Parque Chacabuco, apresentou no sábado, dia 5, as categorias Adulto, Máster, Sênior e S. Sênior Faixa Preta, Adulto, Máster, Sênior e S. Sênior Marrom, Juvenil, Adulto, Sênior e S. Sênior Azul (masculino e feminino). No domingo, 6, as categorias disputadas foram Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto, Máster, Sênior e S. Sênior Brancas, Adulto, Máster, Sênior e S. Sênior Roxa (masculino e feminino).
O Argentina Open 2011 reuniu mais de mil atletas, de diversos continentes, e o atleta Cristiano competiu como campeão na categoria e vice no absoluto. Com a conquista, carimbou sua vaga para o “Mundial do Japão”, nos dias 4 e 5 de dezembro. Idealizador do projeto “Jiu-Jítsu Levado a Sério”, que vem preparando jovens lutadores de Bom Jardim e cidades vizinhas para o mundo das artes marciais, o professor Cristiano Monteiro, esteve novamente em busca de títulos, medalhas e troféus que tanto engrandecem o esporte no município e região. Na oportunidade, ele aproveitou para agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores que acreditam em seu potencial e naqueles que estão na torcida.
Com muita garra e determinação, ele segue firme em seus treinamentos. “Alguns confundem minha dedicação com loucura. Sei que sou diferenciado. A diferença está na minha dedicação e disciplina. Desistir não faz parte de minha jornada”, afirmou Cristiano. Em seguida, ele convidou os interessados no esporte a procurá-lo no CIEP 322, em São Miguel, às 2°, 4° e 6°, às 19:30 horas, para participarem do projeto Jiu-jítsu Levado a Sério. “Se você quiser também fazer história, seja bem-vindo a equipe Dela Riva”, continuou ele, que aproveitou para fazer agradecimentos ao JORNAL MAIS BJ, ao diretor geral do CIEP 322 José Alcídes e outros patrocinadores e apoiadores, tais como HR Automóveis, Nonna Carmella, Farmácia Central do Nivaldo, Frangão, JF Rações, Esporte Clube Bom Jardim, Academia Prolife Duas Barras, Mark Informática, Brasil Auto Peças, Allan Azeredo, João Carlos Jund, Profª Hellen Priscila, BrasilNet, Restaurante O Casarão, Restaurante À Mineira, a grande amiga Dona Luzia, GoodWeb, Clara Confecções, Supermercado Supremo, Posto Evanbrás , Intima Tex, Madeireira Tardim, Fabrício e André (da secretaria municipal de Planejamento e Gestão) e a “turma da batata”.

Nenhum comentário: