quarta-feira, 12 de novembro de 2008

TRIBUNA DO LEITOR

Maria Natália Monnerat, viúva do Professor Cícero Monnerat, falecido recentemente, através do JORNAL MAIS, vem agraceder ao vereador Joelson Veiga, por "Moção de Profundo Pesar", recebida da Câmara de Bom Jardim:

Bom Jardim, 03 de novembro de 2008.

Exmo. Sr. Joelson Guedes Veiga,DD. Vereador da Câmar Municipal de Bom Jardim.

A Moção de Pesar desta Casa, pelo falecimento de Cícero, ecaminhada pelo of. 213/2008, do Exmo. Senhor Presidente da Câmara, Jorge Luiz Delduque Quintes, nos comoveu muito, mas nos deu uma grande satisfação. Satisfação por saber quanto o seu trabalho, a sua personalidade, a sua firmeza, seu bem-viver marcaram os bom-jardinenses. Recebemos muitas condolências, acompanhadas de lembranças dos que, de uma forma ou de outra, conviverm com ele. V.Excia. não fugiu à regra. Compreendeu que o valor de Cícero foi o legado que ele nos ensinou para seguir firme e corretamente o objetivo traçado. Foi ter sabedoria, tratar cada um como se fosse único.
A dor nos consome. Sua falta comprime o nosso coração de esposa, filhos, irmãos. Mas é preciso que a semente morra para que nasça a planta. Cícero está no céu. Sua integridade de vida como professor, esposo, pai e irmão nos dá esta certeza, pois aquele que creu a vida toda em Cristo e seguiu seus mandamentos não morre, vive para sempre. Nós perdemos um ente muito amado. A educação também perdeu muito: um grande professor, que sempre educou e ensinou o seu saber, fazendo questão de que todos chegassem aonde ele chegou. Agradecer é demonstar reconhecimento por um dom recebido e sua Moção de Pesar nos confortou muito, por isso, lhe dizemos: MUITO OBRIGADA!

MARIA NATÁLIA MONNERAT

Nenhum comentário: