sábado, 10 de dezembro de 2011

Tribuna do Leitor - Onde o leitor e o internauta têm vez e voz


Meus sinceros agradecimentos à Escola Armando Jorge Pereira de Lemos

“Venho, através deste espaço, homenagear a direção e a todos os funcionários da Escola Municipal Armando Jorge Pereira de Lemos. Quero expressar o meu muito obrigada a todos que fizeram parte da educação dos meus filhos Diego Bilé, Luana e Victória. Todos em épocas diferentes, mas que, com o mesmo acolhimento, carinho e respeito, sempre foram tratados. Se eu fosse citar nomes, seria injusta, pois cada profissional se comportou de maneira especial, por isso, o meu carinho e agradecimento a todos. Foi muito bom contar com a parceria de vocês na educação, desenvolvimento e aprendizagem de meus filhos, e tenho certeza, isso se dá ao grande desempenho da escola, que sempre acompanhei de perto e sei que esforços não foram medidos. Por isso, parabenizo a cada um.
Que o amor de Deus esteja com todos hoje e sempre, fazendo vocês sempre caminharem com amor, carinho e respeito ao próximo.
Deus lhes abençoe!”.
Sonia Maria da Mota Bile
Bom Jardim/RJ.

Nenhum comentário: