terça-feira, 12 de junho de 2012

Prefeitura de Bom Jardim vai reformar Campo de Futebol em São José


Estádio Luiz Carlos Campany, em São José do Ribeirão, poderá receber campo de grama sintética.

Através da indicação do vereador bom-jardinense Nilton Benvenuti (PDT, o prefeito Paulo Barros enviou pedido ao governo do Estado e conseguiu cerca de R$370 Mil para a total reforma do Estádio Luiz Carlos Campany, situado no distrito de São José do Ribeirão. A verba liberada vem através do projeto "Somando Forças" e técnicos já realizaram levantamentos para o início das obras e a previsão é que em cerca de três meses o estádio seja entregue a comunidade.
Segundo o vereador, todo o estádio foi destruído nas fortes chuvas de janeiro de 2011, onde os campos de grama e areia e a quadra de esportes ficaram totalmente danificados e interditados, devido a força das águas. Mas agora, com apoio do executivo e governo estadual, toda área será revitalizada para uso dos desportistas de São José e todo o município. Completando ainda, ele disse que esta semana foi protocolado um ofício às autoridades, pedindo a implantação de grama sintética onde era campo de areia, explicando que além de ser um investimento moderno, dará mais segurança aos jogadores e embelezará o estádio do distrito. ”Li na imprensa que o município de Cordeiro tem um campo de grama sintética que é um sucesso e já oficializei este pedido às nossas autoridades”, informou Benvenuti.
Para o prefeito Paulo Barros, o seu objetivo é renovar toda a grande área esportiva no distrito de São José do Ribeirão, que foi destruída pelas chuvas e assim restabelecendo a força do futebol o interior, já que times como o São José, Laranjal, Ponte de Ferro, Bairro de Fátima, Alto de São José, entre outros, sentem falta dos campos e áreas de divertimento do tradicional Estádio Luiz Carlos Campany. “Vamos realmente realizar essas obras no campo, atendendo um anseio da população do segundo distrito e brevemente, uma grande festa esportiva marcará sua reinauguração”, disse Paulo Barros.

FONTE: Rádio Alternativa FM – Bom Jardim (http://www.radioalternativa104.com.br/noticias).

Nenhum comentário: