segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Banner gigantesco se desprende de prédio e cai sobre a rede elétrica, no centro de Bom Jardim

Os temidos furacões, que atingiram em cheio a região do Caribe e o Sul dos Estados Unidos, causaram vultosos estragos, perdas de vidas e grande apreensão das populações dos locais atingidos, lá nas bandas do hemisfério norte. Aqui no Brasil, felizmente, apesar de seu imenso território, o país não é propenso a esses tipos de cataclismos.
Mesmo assim, em Bom Jardim, devido à força dos ventos, por muito pouco não aconteceu um grande estrago, no último sábado, dia 9. Nesse dia, populares que passavam pela Praça Coronel Monnerat – a Praça da Matriz, bem no centro da cidade – se assustaram, quando viram um gigantesco banner de propaganda, devido a ação do vento, se desprender da parede lateral do edifício Santa Rita, e cair sobre a rede elétrica de alta tensão, por pouco não causando um curto circuito, seguido de incêndio.

Logo após a queda do banner, que ficou pendurado na fiação, a guarda municipal compareceu ao local e imediatamente isolou toda a área, até a peça publicitária pudesse ser retirada, ato que demandou o desligamento da rede elétrica até a conclusão do serviço.

MATÉRIA E FOTO: Julio Cesar de Carvalho (Julio Kzar) - Portal Fribonja - Jornal Mais BJ - Blog do Kzar.

Nenhum comentário: