Depois de ter sido internado na sexta-feira passada, 12, no Hospital da Unimed
“Seu Théo” teve destacada vida militar no Rio de Janeiro junto a Polícia Federal, chegando a exercer as funções de detetive, agente federal e inspetor federal, bem como por fim, Delegado Federal com brilhante carreira nesta área. Por algum tempo, naquela época do regime militar, ele também chegou a ser Censor Federal que ficava de olho nas publicações da imprensa. Outro cargo que também chegou a desempenhar e com a competência e dedicação de sempre, foi o de Delegado Fazendário, no Estado de São Paulo. Depois de se aposentar com 36 anos de bons serviços militares, o querido Théo Carriello atuou por algum tempo também como chefe de segurança, por quase vinte anos, junto a renomada loja de jóias e perfumes finos Casa Slopper, no Rio de Janeiro.
Homem de bastante sorte e uma espécie de talento artístico, Théo Reis Carriello nos últimos anos tornou-se centro de atenções em razão de duas específicas situações. Uma, por conta de sua sorte, já em junho de 1998 ao adquirir um bilhete da raspadinha na banca de jornais de Bom Jardim, ganhou na hora um belíssimo automóvel Citroën
Enfim, acaba de partir para o mundo espiritual, mais um admirável bom-jardinense. Muitos foram os familiares e amigos que compareceram ao seu velório e sepultamento no Cemitério de Bom Jardim no dia 16 passado. Nossos sentidos pêsames à família e que descanse em paz, o bom Théo Reis Carriello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário