Reconhecimentos e elogios aos trabalhadores pela solidariedade
“Através desse conceituado jornal, gostaria de parabenizar as pessoas (merendeiras e voluntários) bem como o Sr. Evandro que ficou responsável pelas compras dos alimentos que eram preparados e servidos durante todo o período em que o CERB esteve cedido para a Secretaria de Promoção Social. Acompanhei o trabalho incansável e o carinho com que essas pessoas preparavam o almoço, o lanche, as sobremesas e o jantar para que todos fossem servidos da melhor maneira possível.
Além das pessoas desabrigadas, também faziam lá suas refeições: policiais, pessoal da Sec. de Agricultura, da Sec. de Obras, da Sec. da Saúde, seguranças, apoio, Sercop, lixeiros e outros que precisavam, sendo em média uma faixa de 500 pessoas sendo alimentadas por dia. Isso sem ter horário certo, as pessoas da cozinha não tinham horário para trabalhar chegavam por volta das 6h e saíam por volta das 22h.
Entre tantos heróis que ajudaram até mesmo salvando vidas deixo também aqui registrado o trabalho dos que ficaram nos bastidores como os que trabalharam duro e incansavelmente na cozinha do CERB.
Atenciosamente”,
Virgínia Lúcia Freire de Almeida Bom Jardim/RJ (por e-mail)
Nenhum comentário:
Postar um comentário