quarta-feira, 18 de maio de 2011

Simone ressalta que governo trabalha contra a população que o elegeu

CESAR CARVALHO (JORNAL MAIS) - A vereadora Simone Capozi (foto), durante a sessão parlamentar do último dia 16, fez o comunicado e a convocação para a manifestação popular no próximo dia 21 , em nome dos demais colegas vereadores, tendo em vista que a Concessionária Rota 116, apoiada em medida judicial, retornou com a cobrança do pedágio, mesmo não tendo dado início às obras de construção da ponte, num flagrante descaso com a população de Bom Jardim e demais municípios vizinhos, cuja economia está seriamente abalada pela falta da passagem, importante ligação entre os municípios da Região Serrana e Centro-Norte com a capital fluminense e região metropolitana do estado.

Enfatizando que as falas dos vereadores têm sido recorrentes, pois os assuntos são os mesmos, Simone disse que está todo mundo chateado com a situação da ponte. “Ainda por cima, o governo do estado ainda intervém para a volta da cobrança do pedágio e a Agetransp, um órgão estadual, ainda dá o nosso dinheiro para a Rota 116, que nada está fazendo pelo nosso município”, acrescentou. Simone lembrou que a ponte de Santa Maria Madalena, muito menos importante que a da RJ-116, já foi concluída pelo DER-RJ. “E nós, que temos o nosso ex-prefeito ocupando o cargo de subsecretário da Reconstrução no governo do estado, não conseguimos nada. Isso sem falar de outras pontes na zona rural do município, que também foram destruídas”, arrematou a vereadora, dizendo que iria entrar com pedido de revisão dos repasses para reconstrução.

Vereadora também comenta carta com sérias acusações

Finalizando, Simone fez rápido comentário a respeito de uma carta-denúncia, com sérias acusações a pessoas da comunidade, cujas cópias estavam sendo distribuídas nas ruas da cidade. De autoria da Srª. Vera Lúcia C. Soares, a carta acusa diversas pessoas, que supostamente estariam tendo enriquecimento ilícito, beneficiadas por esquemas de fraudes em licitações e outros benefícios escusos. Simone disse que entrará com pedido de explicações aos responsáveis pelas possíveis fraudes.

Nenhum comentário: