A emoção tomou conta do plenário da Assembleia Legislativa do Estado na noite da quinta-feira, dia
”Christino Áureo não sabe o quanto essa medalha me emocionou. Ressalto que o reconhecimento não diz respeito a mim como cidadão, mas a filosofia do trabalho da instituição a qual represento. O Banco do Brasil tem uma história de identidade com o estado do Rio de Janeiro. Foi aqui que tudo começou há 202 anos. Para nós essa comenda representa muito, e o Rio de janeiro poderá continuar a contar com a dedicação de todos os nossos funcionários”, discursou Bendine para um plenário repleto.
A solenidade foi iniciada pelo deputado estadual Alessandro Calazans, que passou a presidência da sessão para o autor da indicação, Christino Áureo. O atual secretário de agricultura destacou o papel da instituição no desenvolvimento do Estado do Rio.
“O Banco do Brasil foi a grande locomotiva do país no momento em que a crise internacional de 2008 batia a nossa porta. Se não fosse a atitude enérgica da instituição em apoiar a agricultura e toda produção nacional, dificilmente o Brasil conseguiria superar aqueles momentos difíceis”, afirmou Christino, que ressaltou ainda o reconhecimento do Governador Sérgio Cabral e a inestimável contribuição da instituição para que o estado conquistasse estabilidade financeira.
O trabalho realizado em prol da recuperação da Região Serrana também mereceu destaque. O Banco foi e ainda está sendo a instituição que esteve mais presente na região, liberando inúmeras linhas de crédito para aqueles que sofreram perdas com as enchentes.
Christino Áureo aproveitou o momento para oferecer homenagens ao gerente da agência de Nova Friburgo, Carlos Faneli , ao Superintendente de Negócios de Varejo do Estado, Tarcíscio Hubner e ao vice-presidente da instituição, Ivan Monteiro. O deputado encerrou esclarecendo que a indicação da maior comenda do estado a Aldemir Bendine contou com o apoio dos 70 deputados estaduais. A placa que o gerente do BB
Nenhum comentário:
Postar um comentário