quinta-feira, 28 de maio de 2009

Curso de Qualidade no Atendimento a Clientes vai acontecer em Bom Jardim

Luiz Antonio Dias (JORNAL MAIS)

BOM JARDIM (RJ) - A “Comunica.Serra, Consultoria em Comunicação Empresarial” com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jardim realizará nos dias 1, 2, 8 e 9 (das 19 às 21h30omin) de junho, curso de Qualidade no Atendimento a Clientes. O público alvo que deverá participar deste curso, se composto por profissionais que lidam com atendimento aos cidadãos, seja na área de saúde, educação, assim como também incluindo alguns estabelecimentos comerciais da cidade, como supermercados, padarias e lojas.
Segundo o jovem ribeironense Rogério Brito, Planejador e Estrategista em comunicação empresarial, da Comunica.Serra, “uma instituição funciona bem quando seus colaboradores sabem se comunicar bem, interna e externamente; quando sabem vender, negociar, persuadir, assim como convencer, quando recebem com gentilezas e cortesias as pessoas, estimulando outros a realizarem bem seus trabalhos de modo a se atingir metas”.
Rogério Brito lembra ainda, que o local para as inscrições do curso, que terá duração de oito horas, é Casa da Cultura no horário de 13h30mim às 16 horas. A taxa de inscrição/investimento é de R$ 38,00 incluindo material e certificado de conclusão.

Nenhum comentário: