quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Jegue Elétrico que vem “Na base do beijo”, está com inscrições abertas para escolha de sua Jegueleza-2010

Os novos abadás já estão prontos:

O tradicional bloco carnavalesco “Jegue Elétrico”, uma das grandes atrações do carnaval bom-jardinense, já tem pronto seus abadas e sua música para este ano, que a partir de plágio de Marcos Wellington, Nilza e Wanderson, aproveitará o sucesso de Ivete Sangalo “Na base do beijo”.

Aproveitando, os diretores do Jegue, Nilza Rocha e Wanderson Silva convidam e informam a todas as jovens de BJ que tenham espírito carnavalesco e vontade de representar o bloco, que já devem fazer suas inscrições pelo celular 8153-3129 para o concurso de escolha da “Jegueleza 2010”, cuja concorrida festa, verdadeiro show pré-carnavalesco de Bom Jardim, acontecerá dia 5 de fevereiro (sexta-feira) a partir das 20 horas em frente ao Sabor & Sonho.

A letra da música desse ano é baseada na música da Ivete Sangalo "Na Base do Beijo".

JEGUE ELÉTRICO 2010

Na Base do Jegue
(Plágio de Marcos Wellington, Nilza e Wanderson)

Quando o JEGUE chegar, você vai ver, você vai ver
Agitar BOM JARDIM...
Vai se amarrar porque no JEGUE é assim
JEGUE ELÉTRICO tem ,festa meu bem
Você vai se dar bem e eu também

Com o JEGUE é na base do beijo
SABOR E SONHO é na base do amor
Com o JEGUE não tem disse me disse
Não tem chove e não molha e é no JEGUE que eu vou
Com o JEGUE é na base do beijo
SABOR E SONHO é na base do amor
Com o JEGUE não tem disse me disse
Não tem chove e não molha e é no JEGUE que eu vou

Esse bloco é pra valer
Vem pra cá, você vai ver
Carnaval eu me entrego
deixo a festa acontecer
Esse bloco é pra valer
Vem pra cá, você vai ver
Carnaval eu me entrego
deixo a festa acontecer

Vamos abalar,
Beijar na boca...
Vamos abalar,
Beijar na boca...
Vamos abalar,
Beijar na boca...
Vamos abalar,
Beijar na boca...

O layout do abadá foi elaborado com o tema da música.
Veja acima, os abadás desse ano.

Um comentário:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Sinceramente, tenho minhas restrições pessoais quanto ao desfile com o jegue pelas ruas de uma cidade. Respeito a cultura, mas penso que o animal não deveria em hipótese alguma ser submetido à barulheira que se faz nesses desfiles carnavalescos.