quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jogador friburguense que atuava em Minas morre em trágico acidente de carro

Os irmãos Marcos e Rafael Galhardo, quando atuavam
respectivamente pelo Friburguense e pelo Flamengo.

O jogador friburguense Marcos Galhardo, que chegou a atuar no Friburguense AC e atualmente jogava pelo Tombense FC, da cidade de Tombos (MG)  perdeu o controle do carro em que viajava, próximo ao distrito de Retiro e caiu numa ribanceira de mais de 30 metros de altura. Gravemente ferido, ele foi levado já inconsciente para o Hospital São José do Avaí, onde já chegou quase sem vida e, apesar de todos os esforços da equipe médica, acabou falecendo às 14 horas e 33 minutos da último terça-feira dia 23.  Marcos era irmão de Rafael Galhardo, ex-jogador do Flamengo e que atualmente joga pelo Santos.
A chuteira do irmão Rafael Galhardo estava no carro de
Marcos, que caiu no precipício.
No momento da capotagem, o corpo de Marcos, que tinha apenas 22 anos de idade, foi arremessado a uns 20 metros de distância do carro, que ficou completamente destruído. Jovem promissor, Marcos estava jogando no Tombense, time que é a grande surpresa da elite do futebol mineiro, disputando brilhantemente o campeonato estadual da primeira divisão e se classificou para as semifinais do Campeonato Mineiro. O jogador também estava supermotivado para a primeira
Estado em que ficou o veículo do jogador.
partida da semifinal que acontece no próximo domingo dia 28 em Belo Horizonte contra o Atlético Mineiro de  Ronaldinho Gaúcho, na foto acima, Marquinhos com o irmão Rafael Galhardo ex-Flamengo, jogando atualmente no Santos de Neymar, na foto abaixo, a chuteira com o nome do irmão mais famoso, que estava entre os pertences de Marcos no interior do veículo e foi parar no fundo do precipício.

Segundo o Dr. Renan Catarina Tinoco o jogador deu entrada no hospital em estado gravíssimo todos os esforços da equipe para salvar a vida dele  foram em vão.

Reportagem e fotos: Renato Freitas
FONTE: Blog do Adilson Ribeiro (http://adilsonribeiro.net)

Nenhum comentário: