segunda-feira, 13 de março de 2017

Outro trágico acidente consterna a região serrana

Carreta tomba sobre carro, explode e mata cinco pessoas de Cordeiro. Acidente aconteceu em Sapucaia, no sul fluminense. Os veículos se incendiaram e os ocupantes do carro morreram carbonizados. Parentes estiveram na delegacia, mas somente exames de DNA poderão confirmar a identidade das vítimas. O trágico acidente aconteceu no sábado, dia 11, um dia antes do choque de motos que matou o vereador Ralfy Matias Moreira, em Cantagalo.

Uma família inteira da cidade de Cordeiro morreu carbonizada após carreta tombar sobre carro na BR-116, em Sapucaia, na região Sul do estado. Segundo informações da Polícia Civil, as cinco pessoas que morreram eram de Cordeiro, na Região Serrana, e pertenciam à mesma família. As vítimas foram carbonizadas após uma carreta bitrem tombar em cima do carro e explodir no sábado, 11. O caso está sendo investigado pela 109ª DP de Sapucaia e os corpos estão no IML de Três Rios. Ainda de acordo com a polícia, parentes da família já estiveram na segunda-feira, 13, na Delegacia de Sapucaia. Um exame de DNA irá comprovar a identidade das vítimas. Ainda não há uma previsão para o resultado do laudo.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte da família. As vítimas são Cleidy Lansky, Dediany Lansky, Amarildo Nascimento, Tamyres Lansky e Yasmin Lansky (foto). O carro em que viajavam foi completamente destruído pelas labaredas decorrentes da violenta batida. A carreta estava carregando óleo preto descartável, quando tombou em cima de um carro de passeio e explodiu. O veículo seguia no sentido Minas Gerais, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou sobre o automóvel, causando o incêndio.

Os cinco ocupantes do carro morreram carbonizados no local e o motorista da carreta não ficou ferido. Ele foi levado para a 109ª Delegacia de Polícia (Sapucaia), onde prestou depoimento. De acordo com a Polícia Civil, a perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal – PRF informou que o trânsito chegou a ficar em sistema de "siga e pare" por até quatro horas, para a limpeza da via e retirada dos veículos.

Nenhum comentário: