
“O desafio fica lançado para todas as equipes. Os ‘Meninos’ tem se destacado, mas o legal é que temos equipes formadas por pessoas das mais diferentes idades e que também já venceram. Lembrando que aqui no Game Show, os cérebros valem mais que os músculos”, afirma Felipe Lopes, apresentador do jogo. O jogo está aberto a qualquer pessoa, sem restrições de idade e o valor de participação é de R$5,00 por pessoa, sendo as equipes formadas por dois, três ou quatro jogadores. Todos os participantes concorrem todas as semanas a diversos prêmios oferecidos pelos organizadores, sendo também realizados sorteios.
Neste mês de maio o Game Show conta com o patrocínio de Academia Top Training, Drª. Joana Teixeira Gonçalves & Equipe, Dethales Lingerie, Laboratório Fábio Monnerat, Superthal, CCM – Bom Jardim, Altarede, Lavanderia Pousada Danitato, Imóveis Bom Jardim, Farmácia Azevedo, Posto Evanbraz, Microlins e Castor Designer. Apóiam o Game Show a Padaria Nonna Carmela, Goodweb Produções, K-Silk Estamparia, Restaurante Sabor e Sonho & Jornal MAIS BJ+NF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário