quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ricardo Cler realiza curso de Modelo e Manequim em Duas Barras


O disputado Curso Ricardo Cler de Modelos e Manequins está sendo oferecido na vizinha cidade de Duas Barras, a ser realizado na Academia Oxigênio. Com duração de dois meses e aulas somente às quintas, das 18h às 19h, o curso terá início no próximo dia 2 de fevereiro. As matrículas já estão abertas na própria academia. No final do curso, haverá um desfile dos formandos na cidade de Duas Barras, quando serão entregues os certificados de conclusão. Alguns alunos, depois de formados, deverão ser aproveitados para o mercado de modelos em desfiles, comerciais de TV, campanhas publicitárias, etc.
Mais informações estão disponíveis no Facebook  Ricardo Cler, e-mail ricardoclermodelos@hotmail.com ou pelo tels (22) 9831-1124 informações: (22) 9855-3896 ou (22) 2534-1127.
Uma história de sucessos e realizações

Profissional há 25 anos no mercado da moda, o friburguense Ricardo Cler (foto) trabalha com desfiles, campanhas, books, aulas de modelo, comerciais e programa de TV. “Nossos modelos são vistos em capas de revistas, editoriais de moda, comerciais para TV e desfiles como Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, além de contratos no exterior” disse ele ao Jornal Mais.
Cler também apresenta há dez anos um programa semanal, chamado "CLER in REVISTA" no canal 20 - TV FOCUS, de Nova Friburgo, com dicas de moda, entrevistas, desfiles, proteção ao animal, entretenimento e fofoca de famosos. Atua também como diretor da Revista CLER, voltada para iniciantes ao mercado de modelos, com circulação no Estado do Rio, e encaminha novos rostos para grandes agências de modelos no Rio de Janeiro. Ainda promove contrato atores famosos para presença em desfiles nas regiões Serrana e dos Lagos. Também, há 25 anos, ele ministra um curso de modelo com aulas de passarela, fotos e desfiles, andamento e postura e automaquiagem, passando por mais de 30 cidades, incluindo agora Duas Barras.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu nome é Daniel e meu sonho é ser modelo por favor me ajuda.
Idade:15
Cidade:Umbaúba
Estado:Sergipe
Cep:49260-000
Celular:(79)9668-0637
Altura:1,73
Peso:57 kg
Sapato:41
manequim:34/36
Cor dos olhos:Castanhos
Cabelos:castanhos
Veja minhas fotos no site:
danielmodelo.webnode.com