Fingindo pagar a passagem, falso passageiro rendeu cobrador e levou todo dinheiro e um celular que estavam em seu poder.
Da Redação (JORNAL MAIS)
NOVA FRIBURGO (RJ) – Na manhã da quarta-feira, 12, passando-se por um simples passageiro, um homem embarcou num ônibus urbano da Auto Viação 1001, da linha intermunicipal Nova Friburgo-Bom Jardim, no ponto em frente ao radar eletrônico situado na entrada do Parque das Flores, na RJ-116. Ao passar pela roleta, o falso passageiro pediu ao cobrador Gilvan Soares Pereira Verling, de 21 anos, uma passagem para a cidade de Cordeiro. Informado que o coletivo faria ponto terminal na rodoviária do centro de Bom Jardim, o homem fingiu pegar o dinheiro da passagem num bolso da calça e acabou sacando um revólver e obrigando Gilvan a entregar todo dinheiro sob sua guarda.
Ameaçado pelo bandido com a arma apontada para ele, o cobrador não teve outra saída senão entregar R$ 120 que estavam guardados em sua carteira e outros R$ 62 que se encontravam na gaveta e seriam utilizados como troco. Não satisfeito, o assaltante ainda se apoderou de uma pochete com o telefone celular do cobrador e, em seguida, exigiu que Gilvan avisasse o motorista para parar o ônibus, saindo pela porta traseira. O assaltante e fugiu a pé, correndo em direção ao distrito de Conselheiro Paulino, sendo seu destino até o momento, ignorado. O motorista e os passageiros do coletivo não foram importunados pelo bandido, nem sequer perceberam que havia um assalto sendo praticado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário