A possível vítima, que não teve o nome revelado, passou 10 dias em Miami, chegou no Rio de Janeiro domingo e foi para a Serra em seguida.
NOVA FRIBURGO (RJ) - A possível vítima tem 54 anos e ainda não teve o nome revelado. Ele passou 10 dias em Miami, nos Estados Unidos, chegou ao Rio de Janeiro no domingo e veio direto para Nova Friburgo. Na terça-feria à tarde começou a sentir alguns sintomas da nova gripe. Teve febre, tosse, dores de cabeça e musculares. Somente na quarta feira à tarde procurou atendimento em um hospital particular da cidade. Ele foi internado logo depois da consulta e já começou a tomar a medicação anti viral indicada pelo Ministério da Saúde.
Técnicos do laboratório de referência da Secretaria Estadual de Saúde estiveram no hospital ontem e retiraram amostras de secreções respiratórias do paciente. O resultado só deve sair na segunda-feira. Até lá, o homem continua em isolamento. Familiares, que tiveram contato mais íntimo com ele, estão sendo monitorados em casa.Segundo o hospital, o homem passa bem e os sintomas estão diminuindo.
Fonte: RJ InterTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário