

A avaliação das empresas foi baseada em oito critérios: liderança, estratégias e planos, cliente, sociedade, informação e conhecimento, pessoas, processos e resultados. Também foram analisadas boas práticas de responsabilidade sócio-ambiental. Como uma das empresas vencedoras, a CEUC recebeu um troféu, um certificado e um selo de divulgação para seus produtos e serviços, além de bônus para participação em cursos promovidos pelo Sebrae/RJ e pela União Brasileira para a Qualidade no Estado do Rio Janeiro. Ao receber o prêmio, a CEUC demonstra que alcançou o reconhecimento por suas ações e projetos no âmbito da educação, situando-se entre as empresas que desenvolvem e aplicam novas tecnologias e métodos de gestão, para obter qualidade, produtividade e rentabilidade. Ficar entre as três melhores num universo de cerca de 10 mil inscritos nos 92 municípios do Rio de Janeiro foi, mais uma vez, uma grande conquista para toda a comunidade CEUC.
A edição 2008 do prêmio contou mais uma vez com o apoio do Grupo Firjan-Sebrae/RJ, do Grupo Gerdau, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Serviços do Rio de Janeiro (Sedeis). Participaram da entrega dos prêmios o superintendente de competitividade da Sedeis, Sérgio Teixeira; o diretor do Sebrae/RJ, Evandro Peçanha; o representante da Firjan, Carlos Fernando Gross e o gerente administrativo da Gerdau, José Joaquim de Oliveira Jacques.
Ao final da cerimônia o superintendente de competitividade da Sedeis entregou para a Creche Escola Universidade da Criança o prêmio de torcida mais animada. O evento seguiu com um coquetel e um show da Banda Nando Bonfá. Em 2009, a CEUC já está credenciada para concorrer à edição nacional do prêmio, em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário