terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Funcionários públicos terão Plano de Assistência Familiar em 2009

Atendendo a aproximadamente 800 servidores, o Sinsep (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Jardim), solicitou à prefeitura, obtendo êxito, o pagamento do Plano de Assistência Familiar dos funcionários públicos municipais, no qual caberá à municipalidade o repasse ao Sinsep de valor referente a 50% da mensalidade, devendo o restante ser descontado em folha de pagamento de cada servidor público interessado. O processo foi aprovado pela Lei Municipal 1198, de 17 de dezembro de 2008 e publicado na edição 385 do Jornal Mais BJ. Em conversa com nossa reportagem, o presidente do sindicato, Geraldo Ayres, revelou sua satisfação, referindo-se com bastante clareza acerca da assistência. “Essa foi mais uma conquista do sindicato, através de uma negociação com a prefeitura”, disse. Ainda de acordo com Geraldo, a proposta do Sinsep, que tramitou por alguns setores da prefeitura, será bem-vinda para o funcionalismo.
Conforme a tradição e os costumes neste período natalino, o Sinsep realizou o sorteio de trinta brindes de natal para seus funcionários. Isso foi possível graças a uma parceria com o Plano SAF Plus, Banco do Brasil e Policard. Os brindes sorteados foram uma bicicleta, uma TV 20 polegadas e uma impressora, ganhos respectivamente por Lula (Funcionário do Horto Municipal), Shirley Braga e Gilvan dos Santos.

Reparo necessário – FESEP em vez de FASP: Na edição nº 384, o JORNAL MAIS noticiou equivocadamente que o presidente do Sinsep, Geraldo Ayres havia sido eleito vice-presidente da Região Serrana da Federação das Associações de Sindicatos e Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Rio de Janeiro (FASP-RJ). Na verdade, Geraldo agora faz parte da diretoria da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Rio de Janeiro, cuja sigla é FESEP, ocupando o cargo de vice-presidente para a Região Serrana Fluminense.

Nenhum comentário: